quarta-feira, 22 de setembro de 2010

LIBERDADE DE SER



Este ano quero a liberdade de me amar

De ter o verão na palma da minha mão

De dizer um pouco menos o não

De me vestir como bem desejar


Escolher as cores do meu dia a dia

Sentir que sou admirado por dentro

Viver os melhores momentos bem lentos

Compartilhar sonhos com toda família


Que a cada dia eu tenha pequenas férias

Como a gaivota que voa entre o céu e o mar

Marcar presença quando as coisas forem sérias

E dar o melhor de mim quando precisar


Pois o que desejo a mim desejo a todos

As melhores festas cobertas de felicidade

Estar bem com tudo aquilo que somos

E vivermos juntos nossa liberdade.

3 comentários:

Pietro Enrico disse...

muito bom cara, curti!!

Universo disse...

bem dahorão irmão. tu escreves com presteza

Rafiuskiz disse...

ficou muito bom